sábado, 16 de março de 2013

Eles bem queriam...


Dado o mediatismo do adversário do Sporting de Braga nas meias-finais da Taça da Liga, é pouco crível que se tenha tratado de um lapso involuntário. A pessoa que escreveu o texto lido no teleponto pela jornalista deve viver um conflito com a realidade. Quem está na final da Taça da Liga é o Braga!
A arrogância costumada...

1 comentário:

  1. Tal como coloquei no facebook, aqui fica:
    "Num dia que entendo infame, onde ao que me parece um conselho que tem obrigação de fazer justiça, terá ditado que um jogador pode jogar pela equipa B e passado alguns minutos pode estar a jogar pela equipa A, desde que seja para a Taça da Liga (neste caso foram 71h45m). Tudo isto porquê?
    Porque entendem que o regulamento não se aplica. Ora se não se aplica para as 71h também não se aplica para os 15 minutos.
    Mas a notícia passa a ser uma gralha de uma estação privada. Uns supostamente bem queriam, os outros fazem, podem e ganham. Enquanto tudo isto ocorre, quase ninguém ousa insurgir-se, os que o fizeram no passado recente, passaram pelo calvário.
    É a segunda vez que se violam os regulamentos das competições esta época e continuam impunes, sem penaltis nem vermelhos contra no tempo regulamentar."

    ResponderEliminar